Técnico incompetente culpa PT pelos fracassos em campo


Por Erick da Silva

O técnico do Vasco, Adilson Batista, após estrear na série B do brasileirão com um frustrante 1 a 1 com o América-MG, neste sábado, diante de sua torcida em São Januário, resolveu inovar nas explicações e partiu para culpar o PT pelos fracassos em campo.



Após a partida, durante a coletiva foi questionado sobre as lesões e o desempenho ruim durante os 90 minutos, o treinador tascou essa:

"Enfrentamos um adversário fechado, mas pelo menos gostei da nossa postura. São muitos fatores que prejudicam o desempenho. São coisas erradas no futebol brasileiro e ainda estamos engatinhando. Tento fazer a minha parte. Não é o ideal e precisamos analisar a situação. Não adianta ficar falando em lesões, calendário, competições extensas, gramado, viagens, arbitragem... Não vou consertar tudo. Mas tem gente achando o Brasil bom...Sou anti-PT", afirmou.

Como gremista, guardo boas lembranças de Adilson Batista como o zagueiro capitão da equipe bicampeã da Libertadores da América, - naquela oportunidade recebeu da torcida o apelido de "Capitão América", por sua liderança em campo - no entanto, como treinador, ele está muito longe de repetir o mesmo sucesso que teve nos gramados.

A julgar por essa entrevista, fica mais fácil entender a sua sequência de fracassos em todas as equipes que dirigiu. Se para ele, o culpado pelos seus fracassos é o PT, me parece que a paranoia de Adilson é ainda maior do que muitos poderiam julgar.

Julgar que o seus fiascos em campo guardam alguma relação com o PT é no mínimo uma lógica transloucada, que não merece maiores comentários. Qualquer pessoa com o mínimo de capacidade de raciocínio sabe o grau de delírio por trás da fala de Adilson.

Como este tipo de loucura, no Brasil, não é algo anormal, não estranhem se daqui a pouco ele aparecer, após a sua provável demissão do Vasco, como colunista de uma certa revista noticiosa semanal.
.

3 comentários:

Alexandre Brito disse...

Esse cara é um babacace incompetente. O quebtem haver ele ser contra o PT. Se eu fosse o presidentecdo Vasco o demitia por ser ele um babaca.

Anônimo disse...

E eu até que o admirava, mas, depois desta com certeza vou rever meus conceitos e um COVARDE OTÁRIO deste tipo não vai mais merecer minha admiração.
Gostava dele pelo trabalho que fez no Cruzeiro, mas, também NÃO CONQUISTOU P$%$#* NENHUMA para variar.

Claudio / Barbacena-MG

Jorge Gomes disse...

De beque botineiro a falador de bobagens, foi um pulo